[firebase-br] Limitar resultado de query

Danilo Christiano danchristiano em yahoo.com.br
Sex Out 22 04:33:42 -03 2004

Olá amigos,

Existe alguma forma de retornar apenas um determinado
numero de registros retornados em uma query IB/FB,
como no MySQL?

Não sei se é possível, mas gostaria de implementar um
sistema de busca no banco que me retornasse, por
exemplo, os primeiros 20 registros de uma tabela e que
ainda atendessem alguma condição (nomes iniciando com
'FIRE%', por exemplo). Caso o usuário não encontrasse
o registro desejado, poderia executar uma nova query
(clicando em um botão), que retornaria os proximos 100
registros e que atendessem a mesma condição.

Tenham um bom dia,

Danilo Christiano