[firebase-br] IBO

MOITA moita em labcetel.com.br
Qui Out 21 19:12:42 -03 2004

Cantu e colegas da lista,  Tenho a seguinte Sugestão:

-> Seria possível verificar com o Jason Wharton's da IBObjects se não
podemos colocar uma versão com a licenca trustware no site firebase para
download ? Se ele autorizar alguem que já tenha a versão disponibilizaria
para os demais da lista.

-> Digo isso pois já passei vários e-mails para ele solicitando a licença e
não tive resposta até agora. Como eu tenho urgência em colocar os
componentes no sistema, não posso ficar esperando até um dia, quem sabe, ele
responder meus e-mails. Pelo que acompanho na lista, outras pessoas tambem
tiveram o mesmo problema.

Desculpe o OFF.

Ricardo Moita