[firebase-br] for execute statement - ERRO !!!

Rodrigo de Freitas rodrigo em rlzinformatica.com.br
Qua Out 20 14:27:31 -03 2004

Seguinte...

Tenho uma variavel onde gero o comando SQL, informando os campos desejaveis e as condições, ok !

Ao executar o comando  - for execute statement :sql - o comando e executado com sucesso ou seja o comando SQL esta correto, ok !

O erro esta ocorrendo no into :campo1, :campo2, :campo3, :campo4, ...

Conclusão, o retorno do SQL não esta retornando com o tipo exato do campo... varchar, integer, data, timestamp, etc...

Descobrimos isso, porque quando forçamos o retorno do campo como ex: cast(vencimento as timestamp) , o erro não ocorre !!!!
O pior que depois de forçado o retorno eu posso remover o cast que o SQL não gera o erro novamente, Coisa de Maluco !!!!

Alguem ja passou por isso, tem uma ideia do que pode estar acontecendo ???