[firebase-br] Procedure de Atualização de Saldos. HELP :D

Fábio Paiva fabiopaiva em yahoo.com
Qua Out 20 12:44:29 -03 2004

Seria mais ou menos assim?

EMPRESA   COD_PRODUTO   DATA          ESTOQUE
102030         10                        01/10/2004             355
102030         10                        02/10/2004             347
102030         10                        03/10/2004             321
102030         10                        04/10/2004             300

Se for isso mesmo, meu sistema executa esta rotina. Eu sei que no fim dia 03/10/2004 eu tinha 321 unidades do produto 10 em estoque. O que faço é o seguinte: ao fim de cada dia, varro todas as minhas tabelas de entrada e saída de mercadoria e alimento a tabela historico_movimentacao. Ela tem as mesmas chaves que a sua.

Erick Phillipe Rezende de Almeida <ephilliperj em yahoo.com.br> wrote:

Seria criar uma tabela com indice compsto por +EMPRESA +PRODUTO +DATA e
contivesse um campo onde eu armazenasse o saldo(quantidade) do produto na
data.

Dessa forma eu teria a posição de estoque do produto atual e retroativo.

Se não fui claro, me avise :D

"Fábio Paiva" escreveu
na mensagem news:20041020145517.72175.qmail em web11205.mail.yahoo.com...
> Como seria a ATUALIZAÇÃO DE SALDO?
>
> Erick Phillipe Rezende de Almeida
wrote:PessoALL, estou
desenvolvendo um sistema de controle de estoque mas estou