[firebase-br] Procedure de Atualização de Saldos. HELP :D

Erick Phillipe Rezende de Almeida ephilliperj em yahoo.com.br
Qua Out 20 12:04:59 -03 2004

Seria criar uma tabela com indice compsto por +EMPRESA +PRODUTO +DATA e
contivesse um campo onde eu armazenasse o saldo(quantidade) do produto na
data.

Dessa forma eu teria a posição de estoque do produto atual e retroativo.

Se não fui claro, me avise :D

"Fábio Paiva" <fabiopaiva em yahoo.com> escreveu
na mensagem news:20041020145517.72175.qmail em web11205.mail.yahoo.com...
> Como seria a ATUALIZAÇÃO DE SALDO?
>
> Erick Phillipe Rezende de Almeida
<ephilliperj em yahoo.com.br> wrote:PessoALL, estou
desenvolvendo um sistema de controle de estoque mas estou