[firebase-br] Bancos e Log´s

Bruno bruno em solucaoinf.srv.br
Qua Out 20 08:17:19 -03 2004

Tenho dois bancos FDB existe a possibilidade de no Banco1 ter uma Stored Procedure ou uma Trigger para Gravar dados no banco2, como que isto poderia ser feito. tenho que fazer um controle de log, para cada evento ocorrido em meu banco principal, mas não queria deixar o log no mesmo banco, gostaria de ter bancos distintos, existe alguma possibilidade. dos dois bancos conversarem entre si?

E qual é a melhor forma de trabalhar com log´s alguém tem algum artigo ou dica ?
obrigado

        Bruno H. Bonfim
Solução Micro Informática

    Desenvolvimento de Sistemas