[firebase-br] Monitorando conexões e transações

Danilo Christiano danchristiano em yahoo.com.br
Qua Out 20 03:39:59 -03 2004

Olá pessoal!

Vocês podem me indicar uma ferramenta (de preferência free) para fazer o monitoramento de conexões e transações? Tento utilizar o IBConsole mas o Performance Monitor diz que só é possível monitorar bancos feitos com IB 7 ou >.

Quero saber apenas o estado das conexões, transações e os recursos que o servidor utiliza para cada solicitação e quando tais recorsos são liberados.

Abraços e tenham um bom dia!