[firebase-br] [Off Topic] Problema com casas decimais

Luciano R. Machado luciano em rsys.com.br
Ter Out 19 17:34:30 -03 2004

Olá Marcilio,

Na verdade estou, mas com ou sem a formatação dá na mesma.

(FieldByName('ValorCotacao') as TNumericField).DisplayFormat :=
'###,###,###,##0.000000000';

Detalhando mais ainda, estou passando o Select para o SimpleDataset
em tempo de execução, e no ClientDataSet o problema não ocorre.

--
Luciano Rodrigues Machado
Programador - Ribeirão Preto-SP