[firebase-br] Drop ou Delete ?

Evandro Bastiani2 evandrobastiani2 em hotmail.com
Ter Out 19 14:27:57 -03 2004

Está dando este erro em minha tabela Interbase6.5
"Too Many Versions", me disseram que é porque alterei o campo mais de 255 vezes,
e que teria que fazer um backup/restore pra poder corrigir isto.

Acontece que isso vai ocorrer frequentemente, pois tenho um campo na tabela em que toda vez que o sistema for reiniciado será necessário deletar todos os registros desse campo, estou fazendo isso destruindo o campo e depois crio ele novamente, não sei se tem uma outra forma melhor!
Alguem tem alguma sugestão ?  Será que dá para fazer assim ( "Delete campo from tabela")? e ficaria tão rápido quanto ao metodo que utilizo atualmente? ("Drop Campo from Tabela"  "Add Campo from tabela") ?