Re: [firebase-br] Fw: Problemas com a Execução de uma SP.

Tiago Sartori Costa - YAHOO sartori_bra em yahoo.com.br
Ter Out 19 08:50:42 -03 2004

Cantu,

Já executei sem os parenteses!!! E debuguei no IBExpert!!

Continua com problema!!!
Vc pode me ajudar??

Tiago.

----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, October 18, 2004 7:14 PM
Subject: Re: [firebase-br] Fw: Problemas com a Execução de uma SP.

Você debugou onde?

Já exprimentou tirar o parenteses do execute statement?

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

TSCY> Alguém me ajude!!!!!!!

TSCY> Turma, alguém pode me ajudar?

TSCY> FireBase-BR (www.firebase.com.br)
TSCY> Para editar sua configuração na lista, use o endereço
TSCY> http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br