Re: [firebase-br] Qual é o melhor componente para acesso ao Firebird?

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Seg Out 18 22:49:03 -03 2004

ola Julio Cesar.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

muito obrigado pela correçao.

ontem, apos ter postado a msg onde eu falei sobre a falta de acesso ao codigo fonte do IBX, eu fiquei me perguntando de onde entao teria vindo o codigo que deu origem ao MDO...

[]s
força sempre.
ate +++

Luiz "RedDevil" Stefanski