Res: [firebase-br] OFF - Componente que "simule" uma planilha do Excel...

Danilo Rogério danilorsa_betta em yahoo.com.br
Seg Out 18 17:36:37 -03 2004

Galera, eu posso até abrir arquivos do Excel, mas eu estamos tentando eliminar o excel em alguns processos...

Aí um componente que tivesse um grid das planilhas, que eu pudesse criar fórmulas. É isso q eu preciso.

Mesmo assim, obrigado

"jcs.canan" <jcs.canan em uol.com.br> wrote:
Rubens, a mim interessa. Pode enviar em PVT?

Meu email jcs.canan em uol.com.br

Obrigado

Canan

> Tenho um componente que exporta dados para o excel,
interressa?

planilha do Excel..

> Pessoal, alguem que trabalha com delphi pode me ajudar a
achar algum
> componente visual tipo Planilha do Excel.
>
> Que seja possível inserir fórmulas e receber retorno de
Banco de Dados...

> Obrigado,
> Danilo Rogério
> Betta Informática

> Tired of spam? Yahoo! Mail has the best spam protection
around
> http://mail.yahoo.com

m.br

AntiPop-up UOL - É grátis!