[firebase-br] Store Procedure com Problemas....

Demitre demitre em estadao.com.br
Seg Out 18 15:18:35 -03 2004

Tente deleta-las normalmente, em ultimos casos faça uma copia do GDB e
procure a RDB$PROCEDURES.

Att

Demitre Da Col
AtivaSoft Consultoria e Sistemas
Rua Pedro Andreazza 55 - 3º andar
89560-000    Videira SC
+55 49 566-1538
demitre em ativasoft.com.br
Messenger: demmitre em hotmail.com
ICQ: 254110106
----- Original Message -----
From: "Mariana" <mariana em alternate.com.br>
To: "Firebase" <Lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, October 18, 2004 4:16 PM
Subject: [firebase-br] Store Procedure com Problemas....

Amigos...

Eu estou tentando fazer um backup em um banco.
Quando eu vou rodar o gfix -m -i, já me aparece um erro de gds do banco.
Descobri que este erro está em uma procedure, pois quando vou abrir as
procedures pelo IBExpert me aparece o erro de gds e não deixa que eu
visualize as mesmas.
Como as procedures podem ser criadas depois no banco do cliente, eu gostaria
de saber se existe alguma tabela interna do banco aonde são guardadas as
procedures, e se posso deletá-las e depois rodar normalmente o backup.

Desde já agradeço

Mariana