[firebase-br] Store Procedure com Problemas....

Mariana mariana em alternate.com.br
Seg Out 18 15:16:21 -03 2004

Amigos...

Eu estou tentando fazer um backup em um banco.
Quando eu vou rodar o gfix -m -i, já me aparece um erro de gds do banco.
Descobri que este erro está em uma procedure, pois quando vou abrir as procedures pelo IBExpert me aparece o erro de gds e não deixa que eu visualize as mesmas.
Como as procedures podem ser criadas depois no banco do cliente, eu gostaria de saber se existe alguma tabela interna do banco aonde são guardadas as procedures, e se posso deletá-las e depois rodar normalmente o backup.

Desde já agradeço

Mariana