[firebase-br] Operadores aritmeticos

Marcilio Soares marcilio.soares em brfree.com.br
Seg Out 18 14:52:48 -03 2004

Quanto ao Div e ao MOD.. se fosse eu procuraria UDF's pra isso. Quanto ao
CASE. existe no firebird sim !
----- Original Message -----
From: "Eric Cunha" <ericcunha em click21.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, October 18, 2004 2:15 PM
Subject: [firebase-br] Operadores aritmeticos

Olá,

Gostaria de um ajuda de vc's. Tenho pouco tempo trabalhando com Firebird, e
ainda tenho algumas dificuldades. Gostaria de saber se existe operador
aritmetico semelhante ao "mod" e ao "div" que existe no Delphi.

Outro dúvida se existe estrutura semelhante a "CASE" no Firebird.

Grato,

Eric Cunha

_______
Acesse nosso portal www.click21.com.br

Porque internet grátis, nem a Embratel pode fazer mais barato. Mas pode
fazer melhor.