[firebase-br] Operadores aritmeticos

Luciano R. Machado luciano em rsys.com.br
Seg Out 18 14:42:09 -03 2004

Olá Eric,

Estas operações estão disponíveis na forma de funções externas (UDF),
há uma UDF chamada ib_udf que vem com o Firebird 1.5 e q possui essas
operações, você só precisa declará-las no banco.

Existe um arquivo com todas as declarações na pasta /udf chamado
ib_udf.sql

--
Luciano Rodrigues Machado
Programador - Ribeirão Preto-SP