[firebase-br] Help com SELECT

WoodP marcilio.soares em brfree.com.br
Seg Out 18 10:54:39 -03 2004

Outra coisa...
crei dois campos aqui to tipo TIME e fiz SELECT (B-A)/3600 ... sendo que os
valores eram
A=12:00:00 e B=16:00:00 e trouxe de retorno 4,0000 horas certinho.
ahhh !!! eu dividi por 3600 e nao por 60. ai trouxe a hora certinha. Se
fosse A=12:00:00 e B=16:50:00 o valor retornado seria 4,83, ou seja
4 horas e 83% de 1 hora=(.83*60)=Minutos de uma hora.
To usando FB 1.5 e vc? que banco ta usando ai ?
De qualquer forma tenta me mandar as duas tabelas... vo dar uma  olhada ou
verifica tb se o Domain do campo realmente e TIME