[firebase-br] Gravar ID no Detail

Marcelo Wollmer marcelowollmer em yahoo.com.br
Seg Out 18 10:43:15 -03 2004

Silvio, obrigado por responder.

Eu entendi o seu conceito, só que o ID do Pedido ele é "autonumeração" ou seja, criado por um trigger que é disparada antes do update da tabela, sendo assim, se eu "comitar" as duas tabelas na mesma transação, como vou atualizar o campo ID_Pedido da tabela de itens com o ID da tabela de Pedidos?

O ID da tabela Pedidos só vai ser gerado quando a transação for "comitada" não é?

Agradeço
At+

Marcelo Wollmer
Centro de Informática - EMDEL S/A
(19)3404-2598 - (19)9182-2272
MSN marcelowollmer em hotmail.com

Caro Marcelo;

Não sei se é o mais correto, mas neste caso eu abro a transação, gravo a
tabela de pedidos e depois gravo a tabela de ítens dos pedidos e comitto a
transação. Caso dê algum erro eu a desfaço e neste caso não fica nem os
ítens e nem o pedido gravado.

Abraços,

Silvio