Re: [firebase-br] Dúvidas sobre como proteger o arquivo de banco de dados

Seg Out 18 08:53:31 -03 2004

Tem um artigo no site sobre isso.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

mi> A algum tempo atrás vi nesta lista dicas(ou foi um artigo) que ensinava como
mi> proteger o conteúdo de um banco de dados FB, ocultando as estruturas das
mi> tabelas e as triggers e SPs. Como não estou achando este material no meu
mi> micro, gostaria que alguém pudesse me ajudar neste ponto....
mi> Cantu, help!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mi> FireBase-BR (www.firebase.com.br)
mi> Para editar sua configuração na lista, use o endereço
mi> http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br