Re: [firebase-br] Limitação no tamanho das mensagens???

Seg Out 18 08:00:30 -03 2004

Eu mandei bloquear mensagens superiores a 20K, pois geralmente são
mensagens com conteúdo "quoted" inúmeras vezes, ou seja, mais da
metade da mensagem é desnecessária ou repetida.

Edite a mensagem e deixe ela só com o essencial.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br