Res: [firebase-br] Dúvidas sobre Multicamadas e DBExpress

Alex André Crocetti crocetti em cultura.com.br
Seg Out 18 07:13:56 -03 2004

Caro Fausto,

Vc. pode usar o Master/Detail no Servidor. E utilizar apenas um
ClientDataSet para a Visualização/Atualização das duas Tabelas. No
ClientDataSet a Tabela Detail vira com um campo da Tabela Master, do Tipo
DataSetField. que será apontado por outro ClientDataSet. E portanto quando
de o Apply na Master ela enviara o conjunto completo para o Servidor.

Alex André Crocetti

Bacharel em Ciência da Computação

Fone : (62) 223 4054

(62) 9605 3378