[firebase-br] Help com SELECT

Blue Informática infokernel em yahoo.com.br
Dom Out 17 21:19:48 -03 2004

Estou tentando fazer isso no select mais não funciona

SELECT
    apontamento_trajeto.* ,
    Funcionario.func_nome,
    apontamento_trajeto.KM_FIM - apontamento_trajeto.KM_INI as KMTOTAL,
    apontamento_trajeto.HORA_FIM  - apontamento_trajeto.HORA_INI / 60 as HORALTOTAL
FROM
   apontamento_trajeto, funcionario
WHERE apontamento_trajeto.cd_funcionario = funcionario.cd_funcionario

da esse erro abaixo:
This operation is not defined for system tables.
Dynamic SQL Error.
SQL error code = -607.
Array/BLOB/DATE data types not allowed in arithmetic.

WoodP <marcilio.soares em brfree.com.br> wrote:
divida o resultado por 60 sempre :)
pois o resultado e em segundos ...sempre :)