Re: Re: [firebase-br] Qual é o melhor componente para acesso ao Firebird?

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Dom Out 17 14:17:17 -03 2004

ola Thiago.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

como o que eu tinha para te dizer eu acabei dizendo na msg que acabei de postar na lista, resta-me apenas te pedir desculpas pela maneira, pela forma como eu me expressei...

mas eu me desculpo apenas pela maneira como eu disse as coisas, pela forma como eu disse o que pretendia dizer...

eu nao retiro uma unica palavra da essencia do que eu disse...

[]s
força sempre.
ate +++

Luiz "RedDevil" Stefanski