[firebase-br] Help com SELECT

Blue Informática infokernel em yahoo.com.br
Dom Out 17 10:52:37 -03 2004

Ok,Ok!
Consegui ,fazer funcionar. So que o Meu Problema agora é outro no mesmo sentido .
Preciso  formatar a Hora ,porque no select que pega hora ele me joga em número e não em hora .como fazer para me mostrar em hora e não em numero.
Exemplo:
Tenho na base:

HORA_INI , HORA_FIM
10:00          11:00          O resultado seria 1 hora só  que ele me trás em número: 3600 .
Como formatar esso número.

[]'s Edinho

Marcilio Soares <marcilio.soares em brfree.com.br> wrote:
Se eu entendi vc ta querendo o calculo de hora no proprio select. sendo
assim acrescenta
KM_FIM - KM_INI KMTOTAL,
HORA_FIM - HORA_INI HORALTOTAL
no select e nao no where.
e isso. ?
se nao for reescreve a query mas so usando os campos e tabelas pertinentes a
sua duvida!