Re: [firebase-br] Qual é o melhor componente para acesso ao Firebird?

Prisma Sistemas - Moacir prismars em prismars.com.br
Sáb Out 16 13:43:16 -03 2004

Idem !!

Se alguem souber que incompatibilidades são estas, please, informe..

[ ]´s
Moacir

----- Original Message -----
From: "Daniel / Tecnobyte" <temp em tecnobyte.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, October 16, 2004 1:39 PM
Subject: Re: [firebase-br] Qual é o melhor componente para acesso ao
Firebird?

> Daniel aproveitando a sua resposta, que você disse que hoje usa Firebird
1.5
> com IBX... eu queria saber se você já encontrou alguma incompatibilidade
> porque estou usando IBX com FB 1.0.2.938 e estou louco para atualizar o FB
> mas ao mesmo tempo com medo de dar algum incompatibilidade que me faça
> perder o mesmo tempo que usei para fazer atualização na reinstalação da
> versão 1.0.
>
> O que você pode me dizer ?
>
> Chico.

Eu estou usando Firebird 1.5 com IBX já faz bastante tempo, desde os tempos
do Firebird 1.5 RC4 e até agora não encontrei problemas. Eu não fiz qualquer
alteração nos programas. Apenas troquei FB 1.0 para FB 1.5 e pronto.

Já vi alguns comentários citando algum tipo de incompatibilidade, mas não
me lembro qual era a situação específica.

Atenciosamente.

Daniel P. Guimarães
Tecnobyte informática