RES: [firebase-br] Gravar dados de um bloco de notas no fierbird

Roseli roseli em speedworks.com.br
Sáb Out 16 09:10:59 -03 2004

Alex estou aguardando ainda aquele exemplo vc poderia me enviar
?????????????
Envie para roseli em speedworks.com.br
Abraços
Roseli
msn : roseli_sd em hotmail.com

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Alex André Crocetti
Enviada em: quinta-feira, 14 de outubro de 2004 09:14
Para: Firebase-BR
Assunto: RES: [firebase-br] Gravar dados de um bloco de notas no
fierbird

Me mande seu e-mail, que te mando pv.

Alex André Crocetti

Bacharel em Ciência da Computação

Fone : (62) 223 4054

(62) 9605 3378

Vc nao teria nenhum exemplo para me enviar em Firebird ??????????????

Ficaria muito grata !

Roseli