[firebase-br] Acentuação com JAYBIRD

Joao de Lima jomello_fire em yahoo.com.br
Sex Out 15 16:29:02 -03 2004

Olá amigos,
Alguem já conseguio gravar acentuação usando o JAYBIRD??
Aqui não consigo nem a pau, direto no banco consigo normal, mas já notei que quando POST uma pagina e pego os valores ele aparece assim:Cotação sendo que deveria aparecer Cotação.
Estou setando o lc_cType=WIN1252 já tentei com outros charset mas dá o mesmo problema.
Será que alguem pode me dar uma luz???? :-)

Desde já agradeço

  Abraços

     João