[firebase-br] Fw: Problemas com SP.

Sex Out 15 11:12:42 -03 2004

Pra fazer isso vc vai ter que usar o Firebird 1.5 e o comando EXECUTE
STATEMENT. Veja no release notes para saber mais.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

TSCY> Por Favor.... Alguém me ajude???????????

TSCY> SP.

TSCY> ajudar

TSCY> FireBase-BR (www.firebase.com.br)
TSCY> Para editar sua configuração na lista, use o endereço
TSCY> http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br