[firebase-br] SP e Variable

Marcilio Soares marcilio.soares em brfree.com.br
Sex Out 15 10:26:33 -03 2004

M&S Actualis Consultoria AtuarialOlhem que engracado!
Declarei variable de INPUT(RPM) na SP do tipo Integer
declarei variable interna da SP(RPMORIGEM) como Integer que vem de um SELECT ... INTO.
declarei variable interna da SP(RESULTADO) como float
Bom ai vem o estranho

Quando divido a quando faco a divisao de RESULTADO=(:RPM/RPMORIGEM)*1000 gera erro no delphi do tipo overflow.
Se eu mudar a variable RPM pra float na SP funciona redendo.

Sera que no calculo ele guarda o resultado no numerador do calculo ?
Eu nao entendi pq, pois a RPM do tipo INPUT so recebe valores inteiros que e campo integer de outra tabela