RES: [firebase-br] INNER JOIN entre GDB's

Wildner B. Ferreira wildner em 3wnetcom.com.br
Sex Out 15 09:52:59 -03 2004

Tente o colecao de componentes dbexpree plus lá tem um componente que faz
contas em 2 BD

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Luzanilton Filho
Enviada em: quinta-feira, 14 de outubro de 2004 21:35
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] INNER JOIN entre GDB's

Nao pode.
Ja estamos tentando aqui na empresa fazer isto ha 6 meses.
Tentamos inclusive utilizar a API do Firebase mas tudo em vão.
Esperamos que na versao 2 do Firebird possamos utilizar este recurso muito
util q eh utilizado em outros BDs, como o Oracle, por exmplo.

Espero ter ajudado.

Cordialmente

Luzanilton Filho