[firebase-br] Problemas com ApllyUpdates....

Oscar Luiz Rodrigues de Oliveira oscarspbr em yahoo.com.br
Sex Out 15 09:41:28 -03 2004

Caros colegas, desenvolvi uma aplicação no delphi 6 que acessa um Servidor ( windos 2000 Server ) rodando o Firebird 1.0.3, utilizo os componentes da paleta IBX ( atulializados ) do delphi e o problema é o seguinte, de uma hora pra outra algumas tabelas do Fb pararam de aceitar o comando APPLYUPDATES ( quando a rotina passa pelo applyupdates e é dado o commit o registro volta ao estado anterior, se eu retirar o ApllyUpdates e deixar somente o commit ele grava normalmente ), quando executo alguma alteração ou inserção que contenha o ApplyUpdates ele não realiza nada, o pior é que dentro deste GDB existem outras tabelas que aceitam o comando, o que pode estar accontecendo ??????

Obs. já efetuei um Backup/Restore da base, já dropei a tabela e criei novamente e nada.....me ajudem !!!!!!!!!!

[]'s