[firebase-br] datas

JAMA cpprodes3 em prolink.inf.br
Sex Out 15 09:28:35 -03 2004

Se eu entendi, vdatainicial e vdatafinal são variáveis, portanto devem ser
precedidas de ":".

SELECT campos FROM tabela
where tabela.campodata BETWEEN :vdatainicial and :vdatafinal

"Nilcemar P. Ferreira - Lista de Discussão Firebird"
<firebird em inspell.com.br> escreveu na mensagem
news:002e01c4b229$b59c0200$0a00a8c0 em matriz.inspell...