RES: [firebase-br] Collate PTBR

RAMJ SISTEMAS & CONSULTORIA jubrovolski em yahoo.com.br
Sex Out 15 08:47:28 -03 2004

Estava com dificuldade, pois não havia pego o instalador e sim o código. Mas
agora ficou fácil. A propósito, como faço para migrar os bancos que já tenho
para este novo collate???

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Pha-Lista
Enviada em: sexta-feira, 15 de outubro de 2004 05:34
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Collate PTBR

A versco mais nova do CollatePTBR (1.5.1) ja tem os instadores, vocj instala
da mesma forma que o FB original.

A pagina oficial do CollatePTBR i:
https://sourceforge.net/projects/firebirdptbr

Nco ha nenhuma dificulade em instalar, qual versco vocj esta tentando
instalar?

PHA
Nova Odessa / SP - Brazil