[firebase-br] Erro no fb 1.5 de UDF no linux

Loercio Luiz relly teio em ecosistemas.info
Qui Out 14 20:38:03 -03 2004

já tentei isso reiniciando o servico e o servidor, e nao deu certo observe
como esta no firebird.conf:

UdfAccess = /opt/firebird/UDF/

e a .so esta la dentro com o nome ecoudf.so com todos os atributos livres.

acess UDF library "libecoudf.so" is denied by server by server adminstrator
on line 1 :

SELECT Numero || '-' || Descricao AS Historico,
       IIF(Tipo, 'E', 'ENTRADA', 'SAIDA')
       AS Tipo,
       PossuiComplemento
FROM TCxaHistorico

no caso ai é o  "IIF", mais qualquer outra da problema igual.
como disse o interessante q a mesma funciona no 1.0.972...

tem + algo q eu possa tentar ????

valeu thiago