Re: [firebase-br] Dois Registros iguais... Firebas e não é confiavel?

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Qui Out 14 18:28:55 -03 2004

Esse BKP é feito pela rede ou feito no proprio servidor ?

Lembre-se que se é feito pela rede, pode ocorrer problema devido ao meio
fisico..

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Eliomar" <eliomar em promediconet.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, October 13, 2004 9:04 AM
Subject: Re: [firebase-br] Dois Registros iguais... Firebas e não é
confiavel?

Eduardo Jedliczka tem se um servidor dedicado
rodando o windows 2000
ligado 24hs com 1 giga de memória...

Não mexe muito na estrutura não...

uso o Execute Script algumas vezes mas grava se a transação.

Não manipulo o (RDB$xxx) nas tabelas.

Agradecido.
Eliomar,
ICQ - 167715482
Soft-Data Softwares Administrativos
hptt://www.promediconet.com.br

------------- Segue mensagem original! -------------

De: "Eduardo Jedliczka" <eduardo em gerasoftinfo.com.br>
Data: Mon, 11 Oct 2004 15:40:51 -0300
Para: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
confiavel?

Deixe-me lhe fazer algumas perguntas....

- Você faz (várias) alterações de estrutura cumulativas sem um backup /
restore ???

- Você executa instruções DDL e DML dentro da mesma transação ??? (Este é um
bug conhecido do IB/FB que foi corrigido na versão 2.0)

- Você faz alterações de estrutura "manipulando" diretamente as tabelas de
sistema (RDB$xxx) ? Se você usa o IBExpert é possível que sim!

- Tem um servidor sem Nobreak (que sofre/sofreu com quedas de luz, picos e
problemas elétricos) ou que pode ter travado por estar rodando Windows 9X ?

[s]

Eduardo Jedliczka
GeraSoft Informática
Apucarana - PR