[firebase-br] Emails com header X-AntiAbuse - o que significa?

Qui Out 14 14:25:39 -03 2004

Mas se fosse no servidor da firebase todo e qualquer email enviado
para a lista teria o anexo.

O gmane nada mais faz do que encaminhar o que foi postado para o
newsgroup para o endereço da lista, seria como um re-transmissor.

Pelo que eu vi o anexo nada mais é do que o rodapé que o servidor de
lista coloca em todas as mensagens. Aparentemente ele não consegue
inserir o texto nos emails enviados pelo gmane, aí ele coloca na forma
de anexo.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br