[firebase-br] Emails com header X-AntiAbuse - o que significa?

Carlos Sato cansato em ig.com.br
Qui Out 14 10:57:59 -03 2004

Oi,

Como solicitado, postando mensagem através no newsgroup.

Utilizo Outlook Express.

[]s
Carlos Sato

"Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br> escreveu
na mensagem news:1689894048.20041014091514 em warmboot.com.br...