Res: Re: RES: [firebase-br] State Insert ou Update dentro de trigger

Alex André Crocetti crocetti em cultura.com.br
Qui Out 14 09:22:26 -03 2004

 Caro Hernado,

Ele está falando de Triggers que podem ser associadas ao tres eventos ao
mesmo tempo. Tipo - vc. escreve apenas uma trigger e declara que ela eh
tanto para Before Delete, Update e Insert. Então vc. tem que saber qual
evento chamou a trigger. Correto???

Alex André Crocetti

Bacharel em Ciência da Computação

Fone : (62) 223 4054