RES: [firebase-br] State Insert ou Update dentro de trigger

Hernando mecanvpcusto em mecan.com.br
Qui Out 14 08:56:18 -03 2004

trigger so funciona em eventos da tabela certo? update, insert e delete,
se vc tá querendo saber em que estado está a  tabela então ao que vc tá
associando o trigger? to achando que tá havendo uma ambiguidade no que
vc tá perguntando?.