Re: [firebase-br] Qual é o melhor componente para acesso ao Firebird?

João Henrique de Souza joao.henrique em jvsind.com.br
Qui Out 14 08:51:28 -03 2004

Concordo plenamente no que o amigo Luiz escreveu, só coloco mais uma
observação:

acessando o link que ele menciona no final de suas mensagens
http://www.firebase.com.br/cgi-bin/firebase.cgi/dnld?ID=165 ("tips")
vc encontrará muita informação e exemplos do IBO, e nesta mesma página vc
encontrará um tópico sobre a aquisição da tão famosa licença TRUSTWARE. Dá
uma lida no que se trata e vc pode ver que o IBO pode sair mais barato do
que vc imagina.

Além do mais, vc pode utilizar a versão evaluation que se baixa no site do
IBO e testar as funcionalidades do IBO.
A versão evaluation tem o unico impecilio que é de mostrar uma mensagem
solicitando a compra do IBO no inicio do seu programa, de resto funciona
bala.
Vale a pena utilizar a evaluation até vc parar e se perguntar: "Como é que
eu não usava IBO antes?", dai vc vai atrás da sua licença Trustware ou
melhor ainda, compra os comps para dar uma força a quem se dedicou nesse
projeto.

[]´s
João Henrique