Res: [firebase-br] unsupported DYN verb - Alguém pode me ajudar?

Alex André Crocetti crocetti em cultura.com.br
Qui Out 14 07:03:54 -03 2004

 Caro Renato,

As procedures e Triggers têm limite de tamanho em bytes. Verifique se a sua
procedure não pode ser dividida em procedures menores. (Geralmente podem).
Estude o algoritmo dela para essa divisão. Procedures muito grandes costumam
prejudicar o desempenho do BD (em qualquer BD).

Alex André Crocetti

Bacharel em Ciência da Computação

Fone : (62) 223 4054

(62) 9605 3378