Res: [firebase-br] State Insert ou Update dentro de trigger

Alex André Crocetti crocetti em cultura.com.br
Qui Out 14 07:01:24 -03 2004

 Existem as variaveis de ambiente booleana:

    Inserting, Updating e Deleting.

Faca um If para teste:

IF (INSERTING) THEN

    (COMANDOS SQL)

ELSE IF (UPDATING) THEN

  (COMANDOS SQL)

ELSE IF (DELETING) THEN

  (COMANDOS SQL)

Lembrar sempre que para UPDATE e INSERT tem-se o operador NEW

e para UPDATE E DELETE o  operador  OLD  dos campos.

Alex André Crocetti

Bacharel em Ciência da Computação

Fone : (62) 223 4054

(62) 9605 3378