[firebase-br] qual função usar

Hernando mecanvpcusto em mecan.com.br
Qua Out 13 14:57:22 -03 2004

boa tarde a todos!

estou fazendo um calculo que envolve horas então estou fazendo um
extract no campo informado que é do tipo time, agora que fiz os calculos
que precisava, depois de transformar tudo em segundos qual é a
função/comando que devo utilizar para gravar no banco o valor calculado
no tipo time tambem?

exemplo tenho 3 variaveis horcalculada, mimcalculado e seccalculado
eu quero  fazer o seguinte:  variavel x ou campo x =  horcalculada :
mincalculado : seccalculado que no caso é do tipo time.

como fazer isso.

Hernando.