[firebase-br] Benchmark envolvendo junções de tabelas para SGBDs Relacionais em Linux

Thiago Vidal thiago em datatech.com.br
Qua Out 13 13:32:56 -03 2004

Pessoal, acho que voces estao esquecendo de um detalhe, ou talve eu que me
enganei, mas
a segunda tabela de resultados do benchmark mostra uma comparação com todos
os bancos rodando
em um P4 2.0Ghz, e mesmo assim os resultados do firebird ficaram muito mais
próximos dos do oracle
do que seus respectivos preços.

Thiago Oliveira Vidal
Programador
Depto. de Informática/Programação

"Raul Iavelberg"
<raul.iavelberg em itelefonica.com.br> escreveu
na mensagem news:416AB932.3020501 em itelefonica.com.br...