[firebase-br] Melhor tipo de campo para armazenar valores?

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Ter Out 12 20:37:39 -03 2004

ola Joubert.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

o melhor tipo de campo para se trabalhar com o Firebird/Interbase no dialeto 3 eh o NUMERIC(18,2), conforme voce podera ler no artigo apontado pelo link æ abaixo:

http://www.firebase.com.br/cgi-bin/firebase.cgi/dica?ID=16

[]s
força sempre.
ate +++