[firebase-br] Melhor tipo de campo para armazenar valores?

Joubert Rinaldi rinaldi.vieira em gmail.com
Ter Out 12 18:41:39 -03 2004

Amigos,

Uso Paradox e somente agora estou começando a migrar minhas aplicações
para Firebird.

No "Piradox" tinha o problema dos campos "NUMERIC" de armazenar
valores loucos tipo "13,999999999999999999998" e já li algumas msg's
aqui na lista de que isso também acontece com o Firebird se usar
colunas do tipo "DOUBLE PRECISION" (não tenho certeza se é esse tipo
mesmo).

Qual o tipo de coluna q vc's usam para armazenar valores do tipo Real?
Ou valores monetarios?

[]'s

--
MSN: jcombr em hotmail.com