Res: [firebase-br] Qual é o melhor componente para acesso ao Firebird?

Alex André Crocetti crocetti em cultura.com.br
Ter Out 12 18:14:19 -03 2004

 José Canan

Eu utilizo o DBExpress, para aplicações multi camadas

Um  conselho que dou é que de forma alguma utilize BDE.

Tem muitos casos de utilização do IBO (pago)  que também é excelente.

O Zeus é free e tem tambem o MDO(free nacional).

Espero ter ajudado.

Alex