[firebase-br] Fw: [freepascal] agenda com lazarus

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Seg Out 11 17:49:38 -03 2004

Boa tarde Eduardo.

Amigo, não quiz e não quero polemizar este assunto, eu apenas expus minha
opinião.

Concordo com o amigo quando diz.:
"Claro que surgiram perguntas "adicionais" off-topic, mas tanto o
FreePascal,
Java, Delphi e uma quantidade imensa de linguagens mono/multi-plataformas
podem usar o FireBird, e neste sentido, acho que seja on-topic..."

E com isto quero expressar minhas desculpas por um possível mal entendido.

Fausto

----- Original Message -----
From: "Eduardo Jedliczka" <eduardo em gerasoftinfo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, October 11, 2004 4:35 PM
Subject: Re: [firebase-br] Fw: [freepascal] agenda com lazarus

Bom, como eu comecei o assunto, acho qeu posso discordar...

Foi um "encaminhamento" de uma agenda feita em lazarus que pode (ou não)
usar o FireBird... Como faz pouco tempo que pessoas desta lista perguntaram
sobre o FreePascal e o Lazarus, acreditei que o conteúdo deste e-mail fosse
pertinente!!!

Claro que surgiram perguntas "adicionais" off-topic, mas tanto o FreePascal,
Java, Delphi e uma quantidade imensa de linguagens mono/multi-plataformas
podem usar o FireBird, e neste sentido, acho que seja on-topic...

[s]

Eduardo Jedliczka
GeraSoft Informática
Apucarana - PR