Re: [firebase-br] Dois Registros iguais... Firebase não é confiavel?

Francisco Thiago Almeida jeandeadlucky em yahoo.com.br
Seg Out 11 17:15:25 -03 2004

Confiável eu garanto que é... Pode ter uma série de variantes. Não sou a pessoa mais indicada para comentar, porém.. você verificou se na base original também existem esses registros orfãos?

Eliomar <eliomar em promediconet.com.br> wrote:É o seguinte... uma novela... vamos lá...
a gente fez um programinha usando o componente
IBBackupService1 para fazer o backup com a seguinte
opções marcadas:
Ignorar Check sum
Ignorar transação no limbo e os demais não...
O firebirde ficou com a chave primária corrompida.
Fez se o backup normalmente e quando foi fazer o restore...
erro.... tenho uma table compras com chave primaria composta
Fornecedor com NNota e existe dois Fornecedores 2 e dois numeros
de nota 2... e outro erro... existe registro filhos sem pai...

O QUE SERÁ ISSO....? O FIREBIRD NÃO É CONFIAVEL?

Agradecido.
Eliomar,
ICQ - 167715482
Soft-Data Softwares Administrativos
hptt://www.promediconet.com.br

Francisco Thiago de Almeida
MRL Consultoria em Informática
Divisão Desenvolvimento e Banco de Dados
Franca/SP