[firebase-br] Retorno de cálculo do tipo Time

Hernando mecanvpcusto em mecan.com.br
Seg Out 11 15:18:31 -03 2004

Eu também to a procura disso tem um bom tempo, mas pelo que me falaram o
certo seria transformar em minutos ou segundo e fazer os calculos, mas
uma coisa me intriga pq não se tem funções/comandos que subtraia/some
horas no firebird no meu conceito de iniciante ele faz coisas muito mais
complexas que subtrair e somar horas.